Web Estratégica - A consultoria de SEO e conteúdo das grandes marcas

ESTUDO:

ESTUDO:

Qual é o papel do conteúdo na jornada de compra online?

Qual é o papel do conteúdo na jornada de compra online?

Cadastre-se para receber o estudo completo na data de lançamento

O estudo será lançado durante o Fórum E-commerce Brasil, no dia 29 de julho.

O papel do conteúdo para o e-commerce

A jornada de compra envolve o consumo de conteúdo: descrição de produtos, guias de compra, blogs, etc. Mas como tudo isso se integra e qual é seu impacto para a decisão de compra?


É exatamente isso que estamos reunindo no estudo "O papel do conteúdo na jornada de compra online".


Entrevistamos líderes de grandes e-commerces para entender aspectos como:

✅ Como o conteúdo contribui para as vendas no e-commerce?


Como as grandes marcas do varejo utilizam o conteúdo em suas estratégias?


Quais são as particularidades do conteúdo em cada etapa da jornada de compra?


Estudo: O papel do conteúdo na jornada de compra online

Lançamento exclusivo no Fórum E-commerce Brasil

O estudo irá contar com depoimentos de executivos de marketing e e-commerce de algumas das maiores empresas do varejo nacional. O objetivo é apresentar diferentes pontos de vista sobre como o conteúdo contribui no processo de decisão e impacta a jornada de compra.


O resultado deste estudo será lançado durante o Fórum E-commerce Brasil, no dia 29 de julho. Se você deseja receber os dados do estudo em primeira mão, cadastre-se no formulário ou visite o stand da Web Estratégica no evento.

CADASTRE-SE PARA RECEBER O ESTUDO EM PRIMEIRA MÃO
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.