ESTUDO:
ESTUDO:
Cadastre-se para receber o estudo completo na data de lançamento
O estudo será lançado durante o Fórum E-commerce Brasil, no dia 29 de julho.
A jornada de compra envolve o consumo de conteúdo: descrição de produtos, guias de compra, blogs, etc. Mas como tudo isso se integra e qual é seu impacto para a decisão de compra?
É exatamente isso que estamos reunindo no estudo "O papel do conteúdo na jornada de compra online".
Entrevistamos líderes de grandes e-commerces para entender aspectos como:
✅ Como o conteúdo contribui para as vendas no e-commerce?
✅ Como as grandes marcas do varejo utilizam o conteúdo em suas estratégias?
✅ Quais são as particularidades do conteúdo em cada etapa da jornada de compra?
O estudo irá contar com depoimentos de executivos de marketing e e-commerce de algumas das maiores empresas do varejo nacional. O objetivo é apresentar diferentes pontos de vista sobre como o conteúdo contribui no processo de decisão e impacta a jornada de compra.
O resultado deste estudo será lançado durante o Fórum E-commerce Brasil, no dia 29 de julho. Se você deseja receber os dados do estudo em primeira mão, cadastre-se no formulário ou visite o stand da Web Estratégica no evento.