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Até 39% mais conversão no seu e-commerce

Uma parcela do seu público pode converter até 39% mais do que as demais. Eles costumam ter um ticket médio e um LTV mais alto também. Sabe quem são esses usuários? Quem consome seu conteúdo!


O conteúdo otimiza a jornada de compra, tira dúvidas e ajuda o cliente na tomada de decisão. Isso gera mais conversões e é extremamente lucrativo.


Hub de conteúdo, páginas de categoria, descrição de produtos, FAQs e guias de compra são exemplos de conteúdo que cumprem este papel. O resultado? Mais conversões, maior ticket médio, maior LTV e menos abandono de carrinho.

Mapa de conteúdo para e-commerce

O que você verá neste material:

  • Como o conteúdo influencia na decisão de compra
  • Impacto da utilização do conteúdo nas métricas de negócios (CAC, CPL, LTV)
  • Quais são as oportunidades de conteúdo para o varejo online
  • Como criar conteúdo para cada etapa da jornada de compra
  • Cases de grandes e-commerces utilizando conteúdo
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